quarta-feira, 7 de março de 2012

H2otel Congress and Medical Spa hotel, Portugal

Num lindo vale no sopé da Serra da Estrela em Portugal fica o hotel de 4 estrelas H2otel Congress & Medical Spa. A arquitectura dramática e contemporânea é complementada pelos materiais e cores utilizadas, que estão em harmonia com as magníficas paisagens circundantes do Parque Natural da Serra da Estrela.
A água termal é central no H2otel Congress and Medical Spa, quer seja utilizada nos tratamentos médicos, no spa ou simplesmente para diversão e relaxamento.
A água aqui é há séculos considerada terapêutica e há muitos relatos de “curas milagrosas” que lhe são atribuídas. Esta água é central para o conceito do H2otel e foi, por isso, incorporada nos seus produtos e instalações.
A unidade integra ainda um Centro 100% Wellness denominado AQUADOME, constituído por quatro grandes áreas: AquaTermas, o mais moderno centro termal do país, satisfazendo necessidades específicas, onde a vertente das doenças respiratórias detém um elevado nível de especializaçao; AquaFisio, um completo centro de fisioterapia e osteopatia; AquaCorpus, para um encontro entre o corpo e a mente, associando alta estética a terapias orientais e, AquaLudic o mais inovador conjunto de piscinas dinâmicas tematizadas com circuito celta, adorada tanto por crianças como adultos, onde o foco está em simplesmente desfrutar das águas nas suas muitas formas diferentes.
O hotel tem também uma loja com comidas gourmet e artesanato regional onde poderá encontrar a lembrança perfeita.
Escusado será dizer que será o local certo para praticar actividades ao ar livre. Existem também dois campos de raquetes.
Qualquer que seja a estação do ano, qualquer que seja o seu interesse, quer prefira estar ao ar livre ou entre portas, há sempre algo para fazer no H2otel Congress and Medical Spa.
O H2otel Congress and Medical Spa é uma construção nova feita de raiz, o que significa que foram incluídos nos planos todos os confortos e comodidades modernas. Todos os quartos e suites têm ar condicionado, TV LCD por cabo, internet sem fios (taxa extra), telefone com ligação directa ao exterior, mini bar, cofre e quarto de banho completo com espelho de aumento e secador de cabelo.


O hotel dispoe de 90 quartos, dos quais 17 sao suites e suites duplex, com a seguinte tipologia:
47 Quartos duplos com 2 camas;
20 quartos sao comunicantes;
9 Suites junior;
6 Suites com banheira de hidromassagem (das quais, duas possuem terraço panorâmico);
2 Suites duplex com 3 quartos duplos cada (dois quartos com cama casal e um com 2 camas);
2 Quartos duplos com cama casal, para deficientes motores;
Os quartos estão decorados num estilo discreto e moderno onde predominam os tons de cinzento e castanho, para melhor se enquadrar com o ambiente natural em que o hotel se insere, mas com acentos interessantes em cores vivas como o vermelho terra. Os quartos são todos espaçosos e confortáveis e se desejar ainda mais espaço e conforto poderá optar por uma suite júnior, uma suite com zona de estar separada e banheira de hidromassagem ou até uma enorme suite duplex com 3 quartos, com duas camas de casal e duas camas twin, com um quarto de banho separado para cada quarto.

Para o ajudar a começar as suas férias na Covilhã livre de stress, o H2otel oferece-lhe transferes confortáveis a baixo custo num miniautocarro de luxo ou num carro com motorista.
O transfer é feito num miniautocarro com capacidade máxima para 8 passageiros ou num carro com motorista, com capacidade máxima para 4 passageiros.
Os transferes são fornecidos independentemente do hotel por um operador de viagens e agência de viagens portuguesa certificados.
Para o seu voo de regresso, será recolhido no seu hotel, à hora marcada, de modo a coincidir com a hora do seu voo e será conduzido, juntamente com a sua bagagem, até às partidas do Aeroporto Internacional do Porto. Os transferes Hotel-Aeroporto são ao mesmo preço que os transferes de chegada.
É possível providenciar entretenimento profissional no hotel para qualquer faixa etária. Existem refeições temáticas, discotecas privativas, espectáculos, bailes, música ao vivo e karaoke para adultos. Para os mais novos o H2otel oferece pinturas faciais, mini discotecas, espectáculos de magia, palhaços e modelagem de balões.
O H2otel Congress and Medical Spa tem uma variedade de instalações e serviços para tornar a sua reunião num sucesso. Tem uma equipa business2business com uma vasta experiência dedicada a organizar tudo o que necessita.
Estão à sua disposição 5 salas multifunções totalmente equipadas com capacidade para 800 pessoas. As conferências, reuniões, eventos empresariais e programas de incentivos terão o apoio de tecnologia excelente como internet sem fios e videoconferência, que pode ser montada a pedido. Encontrará serviços administrativos no Local Office onde poderá enviar um fax, e-mail e utilizar a fotocopiadora.


Endereço:
Avenida Termas, Unhais da Serra
Apartado 14
6200-999 Covilhã
Portugal


Coordenadas GPS: Latitude 40° 15' 56" N Longitude 7° 37' 26" W

Contactos:
Tel para Reservas de Internet: (+351) 291 724 342
Fax para Reservas de Internet:(+351) 291 762 171

Reservas por Telefone disponíveis de Seg-Sexta 09.00-20.00h.

Aos Sábados e Domingos estamos abertos das 09.00 às 18.00h

Caso deseje contactar o H2otel, clique no link: http://www.h2otel.com.pt/
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar Reservas online disponíveis 24 horas por dia
O sistema de reservas do site do hotel encontra-se traduzido em diversas línguas, no entanto, se precisar de os contactar, só é possível responder nos seguintes idiomas:


* Inglês, * Alemão, * Português, * Espanhol



1 comentário:

  1. Muito interessante.
    Mas muito interessante também, por ser completamente diferente, a 1500 metros de altitude, a tocar o céu... está a Casa das Penhas Douradas Design Hotel e SPA...

    ResponderEliminar