quarta-feira, 28 de março de 2012

Hotel Turismo da Covilhã - Tenha uma boa estadia



O Hotel turismo da Covilha é uma unidade recentemente classificada como 4 estrelas. Situada a entrada da cidade, em frente ao Hospital Central, Faculdade de Medicina, a 5 minutos da Universidade da Beira Interior e do centro da Cidade e a 20 minutos da torre. A estaçao de comboios e a central de camionagem estao também a 5 minutos.
Detém 100 quartos, incluindo 10 suites, sendo 7 executivas, 2 clube (com jacuzzi) e 1 presidencial (com jacuzzi). Todos climatizados, com casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone, mini bar e TV LCD e satélite. Muitos quartos tem vista para os jardins, piscina e, Complexo Desportivo, bem como para a montanha.
O pequeno-almoço buffet está incluído na tarifa do quarto, conjugando uma oferta regional com espaço ligth . O restaurante Piornos funciona diariamente com oferta buffet completa ou com serviço "a la Carte" de cozinha regional e internacional.
Serviço de "Local Office" disponível e salas polivalentes para banquetes, reunioes e congressos. Wi-fi em banda larga disponível em todo o edifício Dispoe ainda de discoteca privativa.
O Natura Clube & SPA integrado no Hotel Turismo da Covilha inclui piscina interior com jacuzzi e piscina exterior, ginásio, banho turco e saunas, banheiras de hidromassagem e, gabinetes para terapias e técnicas de massagem.
Dispoe também de um campo de squash oficial.Os mais pequenos dispoem de um Kid's Club com sala jogos e de cinema.
Detém 100 quartos, sendo 7 suites executivas, 2 suites clube (com jacuzzi) e 1 suite presidencial (com jacuzzi). Todos climatizados, com casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone, mini bar, TV LCD e satélite, rádio. Muitos quartos têm vista para os jardins, piscina e, Covilhã Stadium.
O pequeno-almoço buffet está incluído na tarifa do quarto, conjugando uma oferta regional com espaço ligth . O restaurante Piornos funciona diariamente com oferta buffet completa ou com serviço “à la Carte” de cozinha regional e internacional.
 
Todos os quartos estao equipados com:
TV LCD
TV Satélite
Telefone
Ar condicionado
Secador de cabelo
Minibar
Cofre
Wireless by Vodafone


SERVIÇO CLUBE
Acesso directo a piscina interior/exterior, jacuzzi e ginásio (na piscina interior e jacuzzi é obrigatório o uso de touca e fralda de banho para bebés).
Alojamento de nível superior.

OUTROS SERVIÇOS
Serviço de Lavandaria
Serviço de Câmbios
Fax/ Fotocopiadora
Local Office
Baby-sitting a pedido

Contactos:

Hotel Turismo da Covilhã
Acesso à variante
Tel.: 275 330 400
Fax.: 275 330 400

Central de Reservas:
Tel.: 275 330 406
Fax.: 275 330 441

Nº Azul.: 808 20 03 07
Chamada local de todo o país para comunicação telefónica.

Nº Verde.: 800 20 28 74
Chamada local de todo o país para comunicação por fax.


Sem comentários:

Enviar um comentário