sexta-feira, 9 de março de 2012

Arte Portuguesa, Com Certeza


Tendo como mote para este mês a "Arte Portuguesa, com certeza!", a Loja Ponto Já da Covilhã irá promover, em todas as Segundas-feiras de Março, a partir das 14:30 horas, workshops de bordados com ponto vagonete.
No atelier de trabalho que decorre nos dias 5, 12, 19 e 26, Beatriz Fernandes vai ensinar a fazer este ponto de bordado, que tem a particularidade de não cruzar para o avesso e é bastante usado na decoração de tecidos, atoalhados espessos e em relevos para tabuleiros.

Às Quintas-feiras, dias 8, 15, 22 e 29, a Loja da Juventude será igualmente espaço para troca de experiências entre a orientadora, Beatriz Fernandes e os participantes do Atelier de Arraiolos, um ponto de bordado específico para tapetes.

Durante este mês, os visitantes poderão ainda apreciar a exposição "Cortes e Recortes do Vale Glaciar do Zêzere", uma mostra de pintura em acrílico da autoria de Nataniel Rosa.







Loja Ponto Já da Covilhã | Rua António Augusto de Aguiar
| T: 275089303
Horário: Dias úteis, 10h00 às 19h00
Serviços: informação juvenil; cartão jovem; tempos livres; arrendamento jovem; biblioteca; sala de estudo e convívio; acesso gratuito à Internet; exposições e workshops.

Sem comentários:

Enviar um comentário